quinta-feira, 13 de junho de 2019

Butterflies - Capítulo 26


      Passei aquelas duas semanas organizando minha mudança, passando minha agenda para outros advogados, resolvendo pendências. Michael se esforçou para me ver todos os dias. Já era sexta-feira e eu iria embarcar no dia seguinte.

Já tinha organizado e fechado minha casa que ficaria aos cuidados de Andrea. Coloquei minhas malas no carro, que ela buscaria no aeroporto depois com uma chave reserva. Eu iria para um hotel me encontrar com Michael e ficaria com ele até a hora de ir embora.

Chegando no hotel com meu carro fiz meu check in e fui para meu quarto e liguei para Michael avisando. Assim que ele chegou, fui ao seu encontro.

Assim que eu entrei no quarto, ele veio até mim …era a última vez que eu o veria.

-Meus Deus … queria que você não fosse embora.

Quando ele me disse isso, senti uma lágrima descendo pelo meu rosto.
-Baby …eu sinto que estou perdendo você …-Eu realmente sentia.  

Michael beijava todo meu rosto, entrelaçando seus dedos em meus cabelos perto de minha nuca.

-Você é tão linda, tão especial para mim … queria poder fazer alguma coisa para você ficar comigo …

-Mike? - eu sussurei em seu ouvido

-Pode falar Baby …

-Faz amor comigo como você nunca fez antes.

-É o que eu mais quero fazer agora. Essa parte de você ... sempre será minha.
Ele me abraçou e me beijou de um jeito diferente. Sentia suas mãos em meu pescoço e sua língua percorria a minha. Seus dedos deslizavam pelos meus cabelos enquanto seus beijos desciam pelo meu pescoço. 
-Agora, eu só quero fazer amor com você … - Ele me dizia com a boca em meu ouvido.

Ele me abraçou e abriu lentamente o zíper do meu vestido, deslizando as alças pelos meus ombros com os dedos, distribuindo beijos pelos meus ombros.

Tirei sua camisa e ajeitei seu cabelo que estava sobre seus olhos. Michael tinha olhos lindos, eu me perdia dentro deles. 

Ele me beijava inteira, sentia sua boca percorrendo meu corpo enquanto eu deslizava minhas mãos pelos seus cabelos. Sua respiração próxima da minha pele, arrepiava todo meu corpo.

Ele se deitou sobre mim, me envolvendo em seus braços, me penetrando e sussurrando no meu ouvido.

-Sou louco por você…vamos dar um jeito nisso.

-Não quero ficar longe de você.

-Não pensa em mais nada agora …

Eu sentia e guardava cada uma das sensações e sentimentos que vinham em minha cabeça naquele instante. Eu não sabia se algum dia em minha vida sentiria aquilo de novo. Não sabia se alguém me teria como ele, se conseguiria amar e me entregar assim para outra pessoa. 

Eu sentia cada toque das suas mãos, a calor do seu corpo e o prazer que ele me dava enquanto fazia amor comigo daquele jeito. Sua voz e seus gemidos em meu ouvido me davam arrepios que percorriam todo meu corpo.
Senti meu corpo se entregando, enquanto ele buscava fôlego com a boca em meu pescoço. Ele me teve de todas as formas que eu podia imaginar naquele dia.

Acordei de manhã, Michael ainda dormia. Tinha que sair em uma hora para o aeroporto. Fui tomar um banho e me trocar … quando saí, ele já tinha acordado e estava na janela, pensativo. Fui até ele e o abracei.

-Preciso ir, Baby.

Ele segurou meus braços, me acariciando e se virou para mim. Tirou do bolso um papel dobrado e segurando minha mão, a abriu, colocou o papel e a fechou com as suas, segurando firme por alguns instantes.

-Escrevi isso para você, ontem … enquanto você dormia do meu lado. Deixe para ler quando estiver no avião ou quando chegar em Paris. 

-Obrigada. Vou ler com carinho.

-É isso então?

-Não Baby. Não é isso. Olha para mim …

Ele me olhava no fundo dos olhos e tinha um olhar triste, que me quebrava em pedaços por dentro.

-Me diga o que quiser Baby …

-Eu te amo Michael … te amo como nunca amei ninguém. Nunca houve alguém como você em minha vida. Nunca me senti tão atraída, nunca ninguém me fez tão feliz. Você faz parte de mim e sempre vai fazer. Cada instante que fico longe de você … sinto sua falta e sempre vou sentir. Você é lindo … tão lindo … e tão especial na minha vida …Queria que soubesse disso. Vou sempre amar você. Não queria ir embora sem que você soubesse. Te amo há muito tempo.

Ele tinha seus olhos dentro dos meus e me beijou. Eu não sentia suas mãos no meu corpo, não sentia mais nada que não fosse seu beijo, o gosto da sua boca, o toque dos seus lábios nos meus. Aquele foi o melhor beijo que ele me deu, só lamentei ser o último.

-Escuta baby … Eu soube que havia alguma coisa que me atraía para você desde a primeira vez que te vi. Ainda tenho aquela imagem sua, parada na porta da sala de reuniões em que fiquei preocupado com o que senti assim que pus meus olhos em você. Eu queria você para mim… e quando eu te toquei pela primeira vez foi como mágica … linda, perfeita … meu sonho … nos meus braços. E sempre foi assim quando eu te via … mágico. Sentia meu coração bater forte. Eu te desejei como um louco todas as vezes que pensava em você e acho que será sempre assim, nunca duvide disso … Eu também amo você … muito … intensamente. Tive tantas oportunidades de te dizer como eu te amo e deixei escapar para essa despedida. Quero que se lembre sempre do quanto eu amo você, porque amo de verdade.
Nos beijamos … muito. Não sabia se algum dia iria sentir seu o toque da sua boca de novo. Nos despedimos e foi muito mais difícil do que eu podia imaginar.

Fui para o aeroporto e embarquei naquele avião deixando tudo para trás. Nunca tomei uma decisão tão difícil em minha vida e nunca doeu tanto. Eu estava com a carta de Michael no meu bolso e pensei em ler muitas vezes, mas me faltava coragem.

Quando cheguei ao hotel em que ficaria até achar local definitivo para morar, organizei minhas coisas, tomei um banho e resolvi ler a carta do Michael.


My Baby,

Eu tinha tantas coisas para te dizer antes que você partisse, mas não queria te fazer sofrer mais do que pude ver que você está sofrendo.

Eu fiquei louco por você desde a primeira vez que te vi e isso não mudou durante todo esse tempo que passamos juntos. Só me arrependo de não ter passado mais tempo com você … Tudo que eu queria agora é tempo.

Eu compartilhei com você os melhores momentos que tive durante esse ano. Você me deixa louco só de lembrar do seu corpo e de como você se entregava toda para mim.

Você vai estar sempre no meu coração e sempre que se lembrar de mim, saiba que eu também penso em você …Deus … como penso em você.

Eu deveria ter contado para você como eu me sentia em Lake Tahoa, eu te levei até lá para dizer o quanto eu amo você, o quanto você é importante para mim, mas sentia que você já sabia e acabei deixando os momentos falarem por eles mesmos. Me arrependo por isso. 

Mesmo que o destino tenha nos separado, mesmo que eu não te veja mais …Eu te amo, Long Legs, do fundo do meu coração. 

Eu te amo Baby
Sou louco por você.

Com Amor
Michael.


Sentia lágrimas descendo silenciosamente pelo meu rosto. E aquela vontade de fazer o que era impossível … Largar tudo e correr para ele. Mas eu não podia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Butterflies - Capítulo 30

Quando estávamos próximos ao hotel em que Michael estava hospedado, ele me deu um casaco grande, preto e com capuz para que eu ves...