sábado, 27 de abril de 2019

Butterflies - Capítulo 03




Percebendo o efeito que o toque de sua boca tinha me causado, seu beijo suave se tornou intenso. Mordendo meus lábios, ele os sugava e eu sentia sua respiração. Michael usava sua língua com experiência em minha boca, arrancando de mim suspiros que jamais tinha dado por homem algum. 

Ele me desejava e podia sentir pela forma que suas mãos percorriam e envolviam todo meu corpo. Me senti entregue, conduzida.

Em meio aos melhores beijos que já recebi, Michael me tirou da cadeira e me levando junto ao seu corpo, me encostou na parede. 

Ele me pressionava contra a parede, segurando meu rosto com uma de suas mãos, deslizando a outra pelo meu corpo. Eu o beijava com urgência, sentia o gosto de sua boca e percorria seu pescoço quente com meus lábios. 

Eu buscava sentir seu calor sobre suas roupas e o trazia para mim, arrancando dele suspiros de prazer. Ele estava ereto e podia senti-lo entre as minhas pernas.

-Você me enlouquece Karen, eu mal podia esperar para tocar você. 
-Sinto arrepios quando você me toca. 

Abri sua calça e deslizei minhas mãos por dentro de sua roupa, ele estava rígido, suas veias latejavam enquanto eu o masturba e o beijava. Michael sussurrava de prazer com sua boca  junto à minha.

Tirei sua jaqueta e sua blusa, beijando cada parte do seu peito e desci até sua virilha. Ele estava com a respiração ofegante, suado, mordendo os lábios. Mas eu não tinha pressa em sentir o gosto do seu corpo. 

Quando minha boca o tocou, senti um leve tremor em suas pernas.

-Hummm … Karen, você é um sonho.

Aproveitei cada segundo em que pude controlá-lo. Cada vez que eu sugava delicadamente, entrando e saindo da minha boca, sentindo seu gosto com minha língua, arrancava dele urros graves de prazer … o senti entregue e vulnerável.

-Eu quero você agora. Você me deixou louco desde o momento que te vi. Não parei de pensar em você desde ontem, linda, esguia, suas curvas, seu corpo …

Michael me virou, me colocando sobre a mesa. Com suas mãos deslizando pelas laterais das minhas coxas, ele subiu minha saia, enquanto sua boca desceu até meu pescoço.

Com minha saia já na altura da cintura, Michael afastou minhas pernas e se encaixou entre elas, beijava meu pescoço e minha orelha. Excitado, ele explorava meu corpo com suas mãos por baixo da minha blusa, descendo pela minha coluna e apertando meu glúteo. Suas mãos eram grandes, quentes e incessantes. 

-Você é um desenho perfeito, não pude esquecer seu perfume, eu precisava sentir seus cabelos, sua pele … E tinha que ser hoje -  disse observado meu corpo e soltando meus cabelos que estavam presos.

Michael era um homem intenso, sexy, mas ao mesmo tempo gentil e carinhoso. Seus beijos eram tão envolventes que eu já estava completamente úmida sem que ele houvesse ao menos tirado minha roupa. 

Michael me olhou nos olhos e baixou o olhar para os meus seios. Ele tinha um olhar de desejo e me olhava como nenhum homem jamais havia me olhado, desabotoando os primeiros botões da minha camisa, enquanto descia com seus beijos molhados pelo meu pescoço e entre meus seios lentamente.

Levando suas mãos por baixo da minha blusa ele acariciou minhas costas, desabotoando minha peça íntima. Michael acariciava meus seios e desabotoava minha blusa e eu podia senti-lo entre as minhas pernas todas as vezes que ele pressionava seu corpo contra o meu.

-Karen, eu mal podia esperar para tocar no seu corpo …

Eu não podia escutar Michael sussurrando meu nome, aquilo estava me levando para um caminho totalmente desconhecido para mim. Eu nunca havia sentido tanto prazer com um homem.

Se livrando da minha camisa, ele me dava beijos úmidos, sugando e mordendo delicadamente meus seios. Eu nem sabia mais onde estava, perdi a noção de tempo, era uma loucura que estávamos fazendo ali. Michael percorria meu corpo com a língua e mordia partes do meu ventre, me deitando na mesa. Eu podia ver todas as estrelas do céu quando sua boca me tocava e nunca havia sentido tanta dificuldade em controlar meu próprio corpo. 

Por um instante ele se levantou, me observou deitada na mesa e tirando minha saia, sorriu passando a língua por entre os lábios.

- Você é ainda melhor do que eu imaginei, o que farei com você hoje, ninguém mais vai fazer … Não acho que seja possível alguém te desejar mais do que eu. 
-Michael… esse seu jeito de olhar para mim …

Interrompendo minha fala, ele sorriu e veio para mim, intenso, quente, erguendo minhas pernas e apoiando meus pés na mesa, Michael passou sua língua na parte interna da minha coxa, subindo lentamente, fazendo pequenas pausas, sugando minha pele e suspirando nela. Eu acariciava seus cabelos, sentia o calor do seu corpo e a pressão das suas mãos em meu quadril quando me puxava para ele. 

Quando Michael prendeu minhas pernas entre seus braços e usou sua língua em mim, ele a fazia vibrar intensamente e me sugava, apertando minhas coxas. Eu podia sentir sua respiração ofegante enquanto sua língua me invadia e me lavava ao céu. Eu estava perdendo o controle e pedi para que ele parasse. Ele ergueu seu olhar por entre minhas pernas, beijou meu ventre sorrindo

-Mas eu nem comecei ainda. Quero me lembrar de cada pedaço, do gosto do seu corpo… 

Tive ao menos alguns segundos para retomar o fôlego.

Michael era um homem intenso, eu podia sentir toda sua energia em mim. Ele sabia onde tocar e fazia movimentos incríveis com a língua, foi a sensação mais constante de prazer que tive em minha vida. Tive a impressão de que não havia outra preocupação para ele naquele instante que não fosse me dar prazer.

Ele movimentava sua língua com rapidez, me massageando intensamente nos lugares certos, com a pressão certa. Me sugando, tirando meu fôlego e eu não sabia como ele conseguia fazer aquilo, mas já não podia mais aguentar e me entreguei ao que meu corpo já não podia conter. 

Tive meu primeiro orgasmo e Michael percorreu todo o caminho de volta até minha boca, beijando meu corpo, me erguendo para que eu me sentasse na mesa novamente. Encostando a boca no meu ouvido, sorrindo discretamente da minha falta de controle …

-Quero uma visão completa de você, das suas curvas, suas pernas longas … do seu corpo perfeito…

-Você já tem uma visão de mim que nenhum homem jamais teve Michael.

-Sei disso! E quero de você o que nenhum homem teve. Ele tinha um sorriso confiante, adorável e cheio de desejo.

Michael me virou de bruços na mesa e me penetrou devagar e fundo. Gemi de dor e prazer. Eu estava completamente molhada, ainda sim, a penetração foi intensa. Ele era um homem grande, proporcional, tinha um corpo perfeitamente lindo.

Ele segurava meu quadril com firmeza e deslizava suas mãos pelas minhas costas, pressionando seus dedos em minhas costelas e distribuindo beijos úmidos pelo meu corpo. Ele estava rígido e podia senti-lo entrando e saindo de mim intensamente, sentia meu corpo inteiro estremecer, ondas intensas de prazer desciam pelo meu ventre.
   
Michael pressionava seu corpo contra o meu com força e podia escutar seus gemidos escapando por entre seus dentes e sua respiração ofegante. Sentia seu suor em minha pele a cada movimento e quando me contraía de prazer, ele soltava sons roucos e altos. 

Ele dominava a situação e eu gostava disso. Era um homem experiente e sabia exatamente o que fazia. Me possuía com carinho, me dominava de forma gentil e me controlava com os seus elogios. Elogiava cada pedaço do meu corpo que experimentava, como seu eu fosse única, me fazendo ceder e entregar tudo que ele queria.

Mas estava na hora ver aquele homem sentir prazer sob meu controle. Eu desejava cada centímetro do seu corpo. Ele era um homem lindo e eu o queria todo para mim naquela noite, queria Michael gemendo por mim.

-Eu quero você agora - eu disse à ele, afastando seu corpo do meu, assumindo o pouco de controle que me restava. 
Ele sorriu, umedecendo os lábios 

- É justo … E cedeu ao meu capricho.
Levei Michael para o sofá. Um sofá que sempre achei inútil, teria alguma serventia afinal. Assim que ele se sentou, me coloquei sobre ele. Agora eu podia ver seu rosto molhado, sentir seus suspiros e gemidos a cada movimento que eu fazia sobre ele. Cada vez que eu pressionava meu corpo contra o dele, ele mordia seus lábios e segurava meus seios com firmeza e me beijava. 

Sua boca umedecia meu pescoço e suas mãos agarravam meus cabelos, meus seios e percorriam minhas costas. Eu sentia sua respiração em meu ouvido e meu corpo deslizava em nosso suor. Meus movimentos se tornaram mais intensos e mais rápidos e sentia Michael latejar dentro de mim. Ele entrelaçava suas mãos em meus cabelos, segurando firme pela minha nuca, enquanto eu procurava seu pescoço, seu cheiro e o abraçava cheia de desejo.

Michael gemia por mim, gemia para mim e se contorcia de prazer sob meu domínio. Ele  inclinava sua cabeça para trás com gemidos graves, puxando fôlego pelos lábios entreabertos. 

Perceber o prazer que Michael sentia comigo, com os movimentos do meu quadril colado ao seu corpo, me fez chegar ao meu limite e percebendo que nenhum dos dois conseguia mais segurar o orgasmo, Michael me suspendeu e me virou de costas no sofá, eu podia sentir o peso do seu corpo e sua respiração ofegante. Foi o melhor e mais intenso orgasmo da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Butterflies - Capítulo 30

Quando estávamos próximos ao hotel em que Michael estava hospedado, ele me deu um casaco grande, preto e com capuz para que eu ves...