segunda-feira, 29 de abril de 2019

Butterflies - Capítulo 04




Ficamos ali por alguns instantes. Michael sentou-se e me puxou para seu colo.  Ele olhava fixamente nos meus olhos.

-Você é uma mulher incrível, sabe disso não? - Passando seus dedos pelo meu rosto.

-Sei que serei demitida - respondi rindo da situação.

-Se demitirem você, eu te contrato - retrucou rindo - Eles não vão te demitir, só estamos nós dois aqui. E eu preciso da minha advogada.

-Seus olhos são lindos Michael … tem algo neles que me incendeia assim que você me olha - disse à ele enquanto observava seu rosto.

- Você é tão lindo! Me deu a melhor noite que já tive e queria que soubesse disso. - Falei acariciando e movendo mechas de seus cabelos sobre seu rosto.

-Eu disse que ninguém vai te desejar como eu. Eu não minto. E vou te desejar todas as vezes que puser meus olhos em você. Vou te incendiar todas vezes que te ver - me disse rindo.

-Vou me lembrar disso, Mr. Jackson, sorri.

-Lembre-se porque é verdade … Acredito que serei seu cliente favorito daqui em diante Dra. Karen.

-Meu melhor cliente, com certeza.

-Preciso ir Karen, queria passar o resto da noite com você, mas preciso ir.

-Eu também preciso.

-Posso te ligar?
-Sempre.


Nos vestimos, enquanto ríamos da nossa loucura. E quando estamos saindo da minha sala, Michael olhou para trás, observando minha mesa.

-Bom saber que você irá trabalhar nessa mesa todos os dias.

-Um bom motivo para me distrair durante o dia, com certeza. - Respondi rindo.

-Quero ver você de novo.

-Vai ver, sou um de seus advogados.
-Será a primeira vez que ficarei feliz em procurar advogado, mas queria ver você em outro lugar. - Ele me respondeu rindo
-Seria arriscado para nós dois. Eu não posso sair com um cliente e você não pode virar notícia de novo!

-Você não acha isso excitante?

-Você já é excitante o bastante para mim.

-Sempre podemos fazer melhor da próxima vez.
Ele sorriu tímido com o elogio e eu sorri da petulância dele, mas não era uma petulância maldosa, era a petulância de quem sabia o que estava fazendo e onde estava fazendo. Michael sabia que nunca ninguém saberia do que aconteceu naquela sala, que aquela situação era proibida para nós dois e isso o deixava mais à vontade, era nosso segredo e isso excitava a ambos.

-Quer que eu te deixe em casa Karen? Estou com meus seguranças lá fora …

-Obrigada Michael, não precisa. Meu carro está no estacionamento, preciso dele para vir ao escritório amanhã.

-Tem certeza? Está tarde.

-Sim. Não se preocupe.


Michael se despediu de mim e entrou no seu carro e eu fiquei com a lembrança do melhor sexo da minha vida, com o homem mais lindo que cruzou o meu caminho, mas eu ainda não fazia idéia de como iria lidar com essa situação profissionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Butterflies - Capítulo 30

Quando estávamos próximos ao hotel em que Michael estava hospedado, ele me deu um casaco grande, preto e com capuz para que eu ves...