sexta-feira, 14 de junho de 2019

Butterflies - Capítulo 27



        Meses já haviam se passado e eu já estava em minha casa nova e bem adaptada ao novo escritório e à nova rotina.

No escritório, meu setor cuidava praticamente dos interesses de americanos residentes na Europa, em sua maior parte eram contratos comerciais e questões imigratórias. Trabalhávamos em um grupo de 04 advogados, onde eu era responsável pelos três novatos que trabalhavam comigo. Acima do meu cargo haviam outros quatro advogados bem mais experientes para quem eu devia sempre me reportar e informar sobre o andamento dos processos e contratos.

Ficar tão longe da minha família, das minhas amigas, me causava uma solidão enorme, bem maior do que aquela com a qual eu já era habituada quando ainda morava nos EUA.

Michael ainda era uma presença constante em meus pensamentos, embora não nos falássemos mais como antes. Eram apenas telefonemas espaçados e curtos. Eu precisava seguir  com a minha vida e ele também, nós dois sabíamos disso, embora ainda doesse como no dia em que eu o beijei pela última vez.

Era final de Abril quando meu superior me chamou em sua sala.

-Com licença Dr. Muller …

-Claro, entre Dra. Karen

-Boa Tarde …

-Boa Tarde, sente-se por favor.

-Em que posso ser útil?

-Soube que nos EUA você estava bem habituada à rotina com celebridades …

-Sim … Trabalhei com algumas celebridades por lá.

-Teremos uma celebridade americana chegando semana que vêm. Tivemos contato apenas com o gerente executivo que nos solicitou o mais absoluto sigilo de sua identidade e exigiu ser atendido por um advogado experiente e americano. Só me veio você à minha cabeça.

-Sim claro. Qual seria a questão envolvida?

-Contratos de licença de uso da marca. 

-Obrigada, só questionei para que eu tenha como me preparar para a reunião.

-Não será um reunião propriamente dita. Essa pessoa quer nos encontrar em uma situação menos formal… que chame menos atenção. Ainda estou acertando os detalhes, mas será um jantar em minha casa. Assim a casa ficará movimentada com alguns convidados e a presença da celebridade não chamará atenção de repórteres e fans. Quanto ao assunto, infelizmente, só  trataremos pessoalmente, então não tenho como te adiantar mais sobre o caso no momento.

-Só o assunto já ajuda bastante. Qual o dia do jantar? Traje?

-Quinta-feira próxima. Jantar formal. No dia seguinte poderá tirar folga, já que não sei o quanto vamos demorar.

-Tudo bem, estarei à disposição.

Na quinta-feira do jantar, durante o dia, separei algum material sobre o assunto para me atualizar e já me sentia segura sobre o assunto a ser tratado. Fui para casa após o trabalho para me arrumar. Era uma ocasião formal, acabei escolhendo um vestido  com um decote aberto nas costas. Já fazia algum tempo que não usava nada sexy … apenas roupas de trabalho e foi divertido me preparar para o evento.

O jantar estava agendado para as 7:00 p.m. e eu estava atrasada. Já tinha demorado para me arrumar e ainda sem carro, tive que pegar um taxi, que demorou para encontrar a casa do Dr. Muller. Acabei chegando com mais de uma hora de atraso e a casa já estava bastante movimentada.

Assim que entrei, minha primeira providencia foi procurar Dr. Muller para me desculpar pelo atraso. Estava morrendo de vergonha. 

-Dr. Muller, boa noite.

-Dra. Karen …  está realmente linda!

-Obrigada Dr. Muller. O senhor também está muito elegante. Me desculpe pelo atraso … o taxi …

-Não se preocupe. Está tudo bem … Vamos lá? O cliente aguarda na biblioteca.

-Sim claro.

Dr. Muller era um advogado muito bem sucedido e sua casa era realmente enorme.  Quando chegamos na biblioteca de sua residência, Dr. Muller me orientou.

-Dra. Karen, o cliente pediu para falar diretamente com o advogado responsável, como você já está habituada com a situação, vou deixá-la conversar com o cliente  e ao final da reunião, por favor, me comuniquem. Os dois seguranças do cliente terão que ficar na porta. Exigência dele.

-Sim claro Dr. Muller. Estou acostumada com seguranças. Assim que terminarmos eu comunico.

Dr. Muller saiu e foi conversar com seus convidados e eu entrei na biblioteca. Quando abri porta, eu não conseguia me mover do lugar onde estava e não conseguia sequer dizer “Boa Noite” … Era Michael. 

Ele estava sorrindo e tinha aquele fogo nos olhos. E eu permanecia absolutamente congelada.

-Dra. Karen …

Eu só consegui sorrir de volta para ele. Demorei para responder … ainda estava em choque com aquilo tudo. Entrei na biblioteca e fiquei na lateral da sala, sem reação.

-Michael …

-Sempre com um sorriso para mim. Parece surpresa em me ver …

Michael se levantou e foi até a porta da biblioteca e a trancou, virando-se lentamente para mim, me olhando com aqueles olhos que me faziam pegar fogo por dentro. Quando ele veio - senti um “dé-jà-vu” … foi a mesma sensação de quanto o vi andar em minha direção pela primeira vez, em dezembro de 2001 … Eu sentia medo de mim naquele momento … Eu ainda era louca por aquele homem.

-E estou … não sei o que dizer Mike …

-Hey baby, olha para mim… Só estou aqui porque não aguentava mais de saudades. Você não sentiu minha falta?

-Senti … muita …

-Você está maravilhosa …Nunca te vi tão linda. Mal podia esperar para tocar seu corpo de novo…

Ele mal terminou de falar e já me envolvia inteira. Ele estava em todos os lugares do meu corpo …podia sentir suas mãos em minhas costas através do meu decote, deslizando… levantando meu vestido, enquanto ele distribuía beijos molhados em meu pescoço, pressionando seu corpo contra o meu, sussurrando no meu ouvido, me causando arrepios cada vez que ele soltava o ar que respirava em meu pescoço.

Ele deslizou seus dedos entre minhas pernas e sussurrou no meu ouvido

-Ainda deixo você molhada …

-Fico molhada só de pensar em você.

Eu abri sua calça … que mal podia conter tudo que havia lá dentro.

-Parece que você também estava com saudades.

-Você precisa dar um jeito nisso então …Não posso sair daqui assim.

-Acho que não devemos usar a mesa dessa vez …

-Seu chefe não vai reclamar comigo …

Michael tirou minha calcinha e colocou no bolso, me virando de costas para ele. Eu apoiei minhas mãos sobre a mesa do Dr. Miller enquanto Michael passava a língua pelo vão do meu decote nas costas e encostou sua ereção entre minhas pernas.

-Sua calcinha fica comigo. Quero olhar você a noite inteira …sabendo que não tem nada embaixo desse vestido… pensando no que vou fazer com você essa noite…

Ele mal terminava o que estava falando no meu ouvido e eu podia o sentir. Ele deslizava para dentro de mim e retirava lentamente, segurando em meus quadris, sussurrando no meu ouvido.

-Se você soubesse como é linda de costas … Senti tanta falta do seu corpo, do seu beijo.
-Baby, se continuar falando no meu ouvido desse jeito …

Ele veio mais rápido. Ele tinha aquele movimento em seus quadris, quando mantinha um ritmo constante, que me fazia sentir prazer pelo corpo inteiro e me tirava o fôlego. Eu já sentia tremores pelo meu corpo quando e senti sua mão deslizando pelo meu quadril e seus dedos entre minhas pernas, me estimulando … eu não ia durar nem mais um minuto …

-Ainda gosta das minhas mãos … 

-Não resisto à elas.

Eu gozei, mas ele não parava …com as mãos em minhas costas, ele me debruçou sobre a mesa e eu o sentia inteiro dentro de mim enquanto ele me pressionava. Aquilo era intenso. 

Me virei de frente para ele, me sentei sobre a mesa, afastei minhas pernas e o puxei pela gravata.

-Vem … eu já estava ficando louca de saudades …

-Eu vim até aqui para isso … para ter você de novo.

-Pensei que veio fechar alguns contratos.

-É o que estou fazendo, fechando o melhor contrato dos últimos tempos … 

Enquanto ele falava, me penetrava, e sua voz ficava mais grave quando ele pressionava seus quadris contra os meus. Aqueles gemidos graves no meu ouvido, o calor da sua respiração no meu pescoço e aqueles beijos molhados pelo meu corpo, me rendiam. Eu fechei meus olhos e busquei fôlego para me controlar.

Senti suas mãos me pressionarem com força e abri meus olhos de novo e os olhos dele já estavam dentro dos meus. 

-Você me deixa louca …

-Para minha sorte …

Eu queria começar tudo de novo. Queria seu corpo no meu. Mas não podíamos.

Michael fechava sua calça, enquanto eu colocava meu vestido no lugar. Ele me observava com um olhar meigo, com um sorriso no rosto. Eu sorri de volta para ele e ajeitei o seu cabelo.

-Que foi Baby? Porque está me olhando assim? - Eu perguntei para ele enquanto ele me olhava.

-Porque eu te amo. 

Meu coração parou por um instante e me faltou o ar. Eu não esperava escutar isso dele depois de tanto tempo longe um do outro. Ele me disse isso olhando nos meus olhos e eu sentia todo amor que vinha dele. E eu o amava com a mesma intensidade.

-Eu te amo mais. Há muito tempo, intensamente … sempre vou amar.

-Lembro de você todos os dias, sempre que vou de deitar … vejo você afastando suas pernas para mim na minha cama. - ele me disse rindo.

-Adorei estar na sua cama e vou sempre afastar minhas pernas para você.- Respondi rindo.

-Vou me lembrar disso. Vou cobrar se você esquecer …

Passando meus dedos pela sua nuca, aproximei meu corpo dele, ele fechou os olhos e eu encostei minha boca em seu ouvido.

-Eu sou sua. Não importa onde eu esteja e a distância que nos separe…Quando pensar em mim, saiba que estou pensando em você. Eu te amo.

Senti seus braços me envolverem e ele me beijou. Michael me beijava de um jeito que me rendia … todas as vezes. 

-Vou ficar sem calcinha a noite inteira baby?

-Sim … de repente consigo escapar com você mais uma vez … será um obstáculo a menos. - Ele me respondeu rindo.

-Você está todo suado baby … Não pode sair daqui assim …

Terminamos de nos arrumar e fomos para a porta. Enquanto Michael destrancava a porta, eu segurei sua mão.

-Michael … Fiquei feliz que veio. Fiquei tão feliz em te ver …

-Eu disse que sou louco por você …

-E eu por você …

-Vou estar te observado o tempo todo - Ele me disse rindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Butterflies - Capítulo 30

Quando estávamos próximos ao hotel em que Michael estava hospedado, ele me deu um casaco grande, preto e com capuz para que eu ves...