sábado, 18 de maio de 2019

Butterflies - Capítulo 15





Michael levantou da cama, desligou a TV e fechou a porta do quarto.

-Quero que você sinta o que eu sinto quando estou com você.

Ele me disse isso com uma voz mais baixa e levemente mais grave do que de costume, apagando as luzes do quarto. Não podíamos ver absolutamente nada.

Pude senti-lo se aproximando e delicadamente ele me virou de bruços na cama, colocando meus cabelos de lado. 

Ele se afastou e pude senti-lo de novo quando tocou meus tornozelos com sua boca. Sentia seus beijos molhados percorrerem meu corpo lentamente e suas mãos deslizavam por ele no mesmo ritmo, contornando minhas curvas e podia sentir sua pele quente me tocando. 

Chegando na altura do meu pescoço, ele me virou de frente para ele, se deitou sobre meu corpo e me beijou, acariciando meu rosto e meus cabelos. Sua mão se encaixou no meu pescoço enquanto me beijava e tudo estava mais lento e muito mais intenso do que as outras vezes em que estivemos juntos. Aquela situação em que ele havia me colocado nessa noite, aguçou todos os meus sentidos. 

Mas eu tinha dentro de mim todos aqueles sentimentos. Na verdade, tinha medo do que sentia por ele… e podia sentir que ele sabia disso.
Ele se deitou ao meu lado, ainda apoiando seu corpo no meu e senti que seus dedos ainda deslizavam pelas minhas curvas. Sua boca tocou meu seio e senti sua língua deslizando lentamente, o sugando. Sua mão descia por entre os meus seios, minha barriga e senti seus dedos me estimularem. Minha respiração estava intensa e ondas de prazer percorriam meu corpo. Eu estava completamente molhada e sentia a ereção dele em minha perna.

Escutei sua respiração mais intensa quando o toquei e comecei a masturbá-lo lentamente. Ele estava latejando, sentia suas veias saltando. Michael colocou seu corpo sobre o meu, segurando meu rosto e me beijando tão intensamente que senti a penetração quando ele já estava em mim. 

Ele me penetrava lentamente e intensamente, eu podia sentir seu corpo junto ao meu, deslizando em nosso suor, enquanto ele me beijava.

Não podíamos ver nada, mas sentíamos o corpo um do outro. Cada vez que ele soltava o ar pela boca em meu ouvido, sentia arrepios percorrerem todo meu corpo. Era uma sensação intensa.
Michael começou a sussurrar em meu ouvido o que sentia quando fazia sexo comigo e eu sentia seus dedos pressionando meu corpo. Eu já não podia mais me conter e me agarrei em suas costas. Michael gozou em seguida afundando seu rosto próximo do meu ouvido. E por alguns instantes, ele permaneceu ali.

-Baby, eu não sei o que faço com você. Eu realmente não sei. Só não tenha medo … Você não sai da minha cabeça. - Ele disse no meu ouvido, quase que em um sussurro.

-E você não sai da minha …

Não dissemos mais nada. Me deitei no seu ombro e ficamos em silencio, sentindo nossas respirações. Acabamos pegando no sono.


Quando acordei, estava deitada de lado e sentia seu corpo junto do meu, atrás de mim. Ele deslizava os dedos pelo meu cabelo e pelo meu rosto. Michael estava cantando baixo e eu podia sentir que ele me observava. Não quis abrir os olhos porque não tinha certeza de que ele queria que eu o ouvisse cantando, se era para que eu ouvisse … e permaneci ali, deitada, de olhos fechados, ouvindo sua voz. Era absolutamente a coisa mais linda que já tinha ouvido em toda minha vida. 




Ele terminou de cantar, me beijou, se levantou e saiu do quarto. Abri meus olhos e percebendo que ele não estava mais ali, chorei, não sei ao certo por que … permaneci ali tentando entender o que estava acontecendo comigo.

Depois de algum tempo, sequei minhas lágrimas e estava me vestindo, quando Michael voltou, me abraçando por trás, beijando meu pescoço.

-Acordou bela adormecida?

-Só faltou o beijo do príncipe …

-Não falta mais …

Eu não queria estar em nenhum outro lugar naquele momento, que não fosse envolvida nos braços e beijos dele.

-Porque está se vestindo?

-Preciso ir ao meu quarto Mike … minhas coisas estão lá, esqueceu? - Disse rindo

-Pensei que tinha todas suas “coisas” aqui … -Ele disse procurando uma resposta em meus olhos e eu sorri de volta para ele

-Quase todas …

-Não vai nem tomar café da manhã comigo? Vem …
Ele me levou para sala. O café da manhã já estava na mesa.

-Que coisa mais linda Mike … Café da manhã digno de um Rei - Disse rindo.

Ele ainda ria do meu comentário … quando encostou sua boca na minha e ficou ali por alguns instantes e começou a distribuir beijos pelo meu rosto. Beijou todo meu rosto enquanto acariciava meu cabelo. 

-Então … Vai tomar café comigo ou vai para seu quarto?

-Acho que tenho planos melhores …

Eu o beijei e levei minhas mãos por baixo de sua camiseta, percorrendo suas costas e seu peito. Tirei sua camiseta e deslizei minha mão por dentro de sua calça, o levando de volta para o quarto.

-Não pensei que uma mesa de café da manhã te deixava excitada. - Ele me disso rindo.

-Acha mesmo que estou excitada com o café da manhã? - Eu disse com minha mão dentro de sua calça e ele já estava pronto para mim.

Passamos todo sábado no apartamento, fazendo o que fazíamos de melhor juntos.

Quando acordei no domingo, Michael ainda estava dormindo. E fiquei ali, o observando, lindo, sereno e cheio de mistérios. Eu sabia o que sentia por ele. Era um caminho sem volta.

Quando Michael acordou eu estava apoiada em seu peito, ainda o observando.

-Bom dia  … Não podia ver nada melhor. -Ele me disse sorrindo.

Ele acordou com um sorrido lindo no rosto

-Bom dia “Belo Adormecido”…dormiu bem?

-Não podia ter dormido melhor. 

E eu não conseguia tirar meus olhos dele.

-Que foi, Baby?
-Você sabe o quanto é lindo? Perfeitamente lindo? … Estava te observado enquanto dormia …Não me canso de olhar para você …

Michael tampou o olhos com a mão.

-O que é isso agora? Quer me deixar com vergonha? Eu sou tímido …

Eu gargalhei nessa hora e não conseguia parar …

- Que foi? Pára de rir … Está rindo porque disse que sou tímido? … Eu sou …
-Você não me pareceu tímido quando fez sexo comigo em cima da mesa da minha sala, quando me chamou para o sofá enquanto meu chefe estava de costas para você … nem quando fizemos sexo dentro do carro com seu motorista dirigindo.

-Não sou tímido com você …

-Não estou vendo mais ninguém por aqui! … Somos só eu e você … Queria te dizer o que fiquei pensando enquanto te via dormir … Você não quer saber?

-Eu sempre quero saber o que você pensa … Me fala … O que andou pensando enquanto eu dormia inocentemente ao seu lado? - Ele me perguntou rindo.

-Vou deixar o “inocentemente” por sua conta … Não sei com o que estava sonhando mas acordou bem animado … - Eu disse para ele levando os lençóis …

-Meus sonhos tem sido bem mais “animados” desde que te conheci … Mas me fala … quero saber o que andou pensando …

Rimos … e ele estava realmente envergonhado e eu nunca tinha visto Michael assim. Era meigo.

-Enquanto eu te olhava … fazia uma lista das coisas que vejo em você… É um homem lindo como já disse, o mais lindo que tive o prazer de conhecer … Atraente, tem um corpo perfeitamente desenhado …. inteligente, um tanto imprevisível e petulante. Carinhoso, meigo, sensível, extremamente sexy … sabe usar esses quadris e essas mãos grandes como ninguém e o sexo … basta dizer que me molho toda só de lembrar do que fazemos juntos.

Enquanto eu falava, Michael ria e se escondia atrás de suas mão. Ele estava vermelho. Eu nunca tinha o visto com vergonha daquela forma. Eu nunca imaginei que diria isso dele, mas era meigo. Não achei palavra melhor para descreve-lo durante essa conversa.

-Porque está fazendo isso? Está me deixando com vergonha de verdade … Pára com isso! Ele ria realmente envergonhado.

Eu deslizei minha mão pelo seu rosto e trouxe seu olhar para mim.

-Estou dizendo tudo isso porque é o que penso à seu respeito. É o que sinto por você. E eu não poderia estar sendo mais sincera. Você significa muito para mim. Cada minuto que passo com você …

Interrompendo minha fala, Michael me segurou pela nuca e me beijou, um beijo longo, completo, intenso. Eu já tinha desistido à essa altura de tentar me controlar quando aquelas mãos começavam a deslizar pelo meu corpo e sentia aquele quadril se movendo sobre mim. 

Já estava toda molhada antes que ele chegasse com suas mãos até lá…

-Não sei por que … mas quando eu olho para você … só penso em te beijar … não consigo manter minhas mãos longe de você. - Ele me disse já com seu corpo todo sobre o meu.

-Sorte minha …

Já era domingo e a manhã passou voando. Eu ainda tinha uma viagem de 4 horas de volta para Los Angeles no final do dia. 

-Vou tomar uma ducha. - Ele estendeu sua mão para mim.

-Isso seria um convite?

-Uma ordem - ele me disse levantando uma de suas sobrancelhas.

Michael ligou o chuveiro … ele gostava de calor. Nunca ligava ar condicionado e o banheiro foi tomado por uma névoa quente… mal podíamos enxergar lá dentro e ele estava com aquele sorriso levado .. sabia que ele tinha algo em mente. Ele direcionou o jato da ducha para parede e me puxou para dentro do box.

-Como eu disse … é uma ordem. Encosta na parede … de costas para mim.

Ele me encostou na parede, onde o jato estava direcionado, me observando e deslizando suas mãos pelas minhas costas enquanto aquela água quente escorria pelo meu corpo.

-Quero suas mãos na parede, não as tire daí. Não olhe para trás.

Encostando sua boca no meu ouvido ele disse baixo e grave:

-Quero ouvir você gemer para mim.

Ele me puxou pelos quadris, ele me penetrou. Éramos da mesma altura, nosso encaixe era perfeito. Ele segurava meu cabelo e o puxava para ele. Ele me possuía inteira, invadia meu corpo com força, segurando meus seios enquanto de movia dentro de mim.

Eu podia sentir sua boca em minhas costas. Ele prendia minha pele entre seus dentes, a sugava e deslizava sua língua por ela, tirando meu fôlego. Minha respiração estava ofegante, sentia aquela água quente escorrendo pelo meu corpo e o ritmo dos quadris dele que não paravam. 

-Está gemendo baixinho baby… Quero ouvir você.

Senti sua força e seu ritmo aumentarem e muito … assim como seus gemidos. Eu já estava me controlando para não gozar … quando Michael usou seus dedos em mim enquanto me penetrava. Só o toque de seus dedos me fez ter um orgasmo quase que imediato e riu discretamente.

-Acho que você gosta das minhas mãos.

-Gosto de você inteiro … só não pára o que está fazendo.

-Quem disse que acabei com você? Só estou começando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Butterflies - Capítulo 30

Quando estávamos próximos ao hotel em que Michael estava hospedado, ele me deu um casaco grande, preto e com capuz para que eu ves...